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A desistência/arrependimento da compra só será aceita nas seguintes condições:
Para mais informações consulte nossa política de Trocas e Devoluções.
Conforme o CDC, você tem
até 90 (noventa) dias corridos, contados do recebimento do produto, para reclamar algum vício ou defeito. Para que possamos ajuda-lo você deve entrar em contato com nossa
Central de Atendimento/SAC assim que tiver conhecimento de algum defeito
nos produtos adquiridos na loja virtual Schirmann.
Você deve entrar em contato com o fabricante do produto para obter
mais informações sobre o problema e para ser direcionado a uma
assistência técnica autorizada. Fique de olho na validade da garantia! O contato do fabricante
está na página do produto que você comprou, na descrição do item, mas você pode encontrar o contato de todos os fabricantes aqui ou dar uma olhadinha no manual de instruções que
geralmente contém os endereços das assistências técnicas da marca.
O
produto com defeito deverá ser encaminhado, mediante autorização
prévia, para o endereço indicado pelo fabricante, em sua embalagem
original, acompanhado dos manuais, dos acessórios e, fundamentalmente,
da primeira via da Nota Fiscal de venda.
O
prazo para reparo do defeito é de 30 dias. Caso o produto não seja
reparado nesse tempo ou não haja solução para o defeito, fica a seu
critério escolher dentre as seguintes alternativas:
Substituição do produto por
outro igual ou
similar;
Restituição dos valores pagos;
Abatimento proporcional ao preço (Cupom de troca);
Para mais informações consulte nossa política de Trocas e Devoluções.
Para efetuar a troca ou devolução de um produto certifique-se antes que o seu pedido atende a todos os requisitos de troca e devolução descritos em nossa política de Trocas e Devoluções.
Atendendo a todos os requisitos, você deverá entrar em contato conosco através da sessão Atendimento ao Cliente. Pedimos para detalhar o ocorrido, informando o número do pedido, o produto e o motivo do pedido de troca ou devolução. Então, nossa equipe entrará em contato para guia-lo no processo de troca ou devolução.
Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo de 1 dia útil, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos via depósito bancário.
Pedidos cujo pagamento foi aprovado você deverá entrar em contato conosco pela sessão Atendimento ao Cliente, telefone 55 3332-0700 ou basta responder ao e-mail de aprovação do seu pedido e solicitar o cancelamento. A forma de estorno do pagamento será de acordo com a forma de pagamento escolhida na compra.
Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal e envio, recuse a entrega do produto.
Se você já recebeu o produto fique atento ao prazo para a devolução, que é de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega.
Na loja virtual Schirmann você pode pagar das seguintes formas:
O processo de compra é simples: no fechamento da compra basta clicar na bandeira do seu cartão e preencher os dados solicitados (pode ficar tranquilo, pois nosso sistema de compra é seguro e nenhuma informação de seu cartão de crédito ficará armazenada em nosso banco de dados).
O pagamento pode ser parcelado em até 10x sem juros, ou conforme condições
disponibilizadas para cada oferta. Verifique as regras vigentes no site.
A liberação do pedido pago no cartão de crédito acontecerá em até 48h, após aprovação da análise e a confirmação do pagamento. Para sua segurança, os compras efetuadas com cartão de crédito passam por análise de dados e são submetidos a um processo antifraude, portanto poderemos entrar em contato por telefone ou e-mail durante o período de análise e o pedido poderá ser cancelado caso não seja possível o contato.
IMPORTANTE: em caso de pagamento em várias parcelas de pequeno valor, lembre-se que o valor total da compra não pode exceder o limite de seu cartão. Esta é a regra de aprovação adotada pelas administradoras de cartões de crédito.
Acesse a sessão Meus Pedidos, encontre o pedido que deseja reemitir o boleto e clique em “Reimprimir o boleto”. Uma segunda via do boleto será gerada. O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.
Atenção: antes de gerar uma segunda via do boleto observe o status do seu pedido, pois caso o prazo para o pagamento já tenha expirado o pedido pode já ter sido cancelado na loja.
Você receberá um e-mail confirmando a aprovação do pagamento. Você também pode acompanhar seu pedido na sessão Meus pedidos.
O pedido não é aprovado quando não há confirmação de pagamento pela instituição financeira: banco ou administradora do cartão de crédito.
Se você ainda não finalizou seu pedido poderá alterar o endereço de entrega na página de pagamento clicando em "Alterar endereço de entrega". Nessa página estarão listados todos os endereços já cadastrados por você, sendo possível cadastrar um novo endereço ou escolher dentre os listados.
Mas, se o pedido já foi
concluído, os dados não poderão mais ser alterados. Então, muita atenção ao
escolher o local.
A primeira coisa a fazer é confirmar se seu pedido foi
aprovado. Você pode ter recebido um e-mail falando da aprovação ou não
do pedido. Mas também é possível verificar no site, clicando em Meus pedidos e fazendo o login.
Quando uma compra é realizada no site, nós informamos o prazo de entrega
e fazemos o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No
entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:
Ausência no local de entrega;
Endereço cadastrado errado;
Recusa da entrega por terceiros;
Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.
Por enquanto nossas entregas são feitas somente no Rio Grande do Sul.
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